• Comercio Noticias

JORGE LETRAS DA ASFIC VENCEU O CIRCUITO DE ÉVORA NO DIA QUE COMPLETOU 33.º ANIVERSÁRIO

Decorreu ontem, dia 29 de setembro, na cidade de Évora, o IV Circuito UCA. A prova foi realizada num circuito fechado, com uma extensão de 3600 metros, que foi percorrido por 15 voltas, perfazendo uma distância total de 54 km.

A equipa riomaiorense ASFIC Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic participou nesta prova apenas com 3 unidades, João Letras, Jorge Letras e Carlos Ochoa.

A prova teve início cerca da 10h30, e logo desde o início surgiram vários ataques, mas sempre a serem neutralizados pelo pelotão.

À passagem da 8.ª volta o atleta da ASFIC João Letras atacou forte no pelotão e com ele apenas seguiu o seu irmão Jorge letras e outro atleta, que logo ganharam uma pequena vantagem ao pelotão.

Até ao fim da prova os três ciclistas em fuga conseguiram sempre ganhar vantagem sobre o pelotão.

Na última volta Jorge letras atacou e conseguiu ganhar vantagem para cortar a meta isolado, alcançado assim a vitória no dia que completa o seu 33.º aniversário.

Logo de seguida cortaram a meta os outros dois companheiros de fuga, com João Letras a ser o 3º.

Jorge Letras venceu ainda no escalão Master 30 e o seu irmão João Letras o escalão Elite, tendo este último ganho ainda as duas metas volantes da prova.

Os atletas da ASFIC continuam em grande evidência, lutando sempre pelas vitórias em todas as corridas, honrando a camisola da ASFIC e os seus patrocinadores


14 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/19/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias