top of page

Periodicidade: Diária

2/22/2024

  • comercioenoticias

JOCAS – ASSOCIAÇÃO DE JOVENS DE CASÉVEL INAUGURA SEDE


A JoCas - Associação de Jovens de Casével inaugurou no passado sábado, 1 de abril, a sua sede na Freguesia, criando um espaço de convívio aberto à população.

Carmen Antunes, Vereadora da Câmara Municipal de Santarém com o pelouro da Juventude, marcou presença no evento e afirmou que “assistir á criação de novas associações de jovens é sem dúvida gratificante, pois existem muitas oportunidades a explorar, nomeadamente nas nossas freguesias. Apelo assim a que a Associação JoCas sirva de exemplo e motivação para outros jovens poderem empreender e inovar, para continuarmos a contar com jovens irreverentes, sonhadores e a contribuir para o desenvolvimento do nosso concelho”.



De referir que, A Associação JoCas foi criada recentemente na União de Freguesias de Casével e Vaqueiros e tem como objetivo social dinamizar a freguesia através da realização de atividades para os jovens e restante população.

Para além de promover a união e inclusão das diversas faixas etárias da comunidade, cooperar com todas as entidades públicas visando a integração social e cultural, realizar eventos de caráter recreativo, cultural e desportivo.

A JoCas pretende mobilizar e cooperar com jovens de diversas associações juvenis, trabalhar na prossecução de fins sociais e fundamentais tão diversos como: a defesa do meio ambiente, a inserção social de jovens em situação de exclusão e o desenvolvimento das comunidades na promoção da educação.


47 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page