• comercioenoticias

JOÃO VIEIRA RENOVA TÍTULO DOS 20 KM MARCHA


Os atletas João Vieira, do Sporting, e Ana Cabecinha, do Clube Oriental do Pechão (COP), renovaram no último sábado, 10 de abril, em Almeirim, os títulos de campeões nacionais dos 20 km marcha de estrada.

Aos 45 anos de idade João Vieira venceu pela nona vez consecutiva esta competição, alcançando o seu 60.º título nacional, com o tempo de 1h26m35s, numa prova que liderou desde o início.

Manuel Marques, do Atlético Clube da Póvoa de Varzim, com o tempo de 1h34m14s, terminou na segunda posição, e Rúben Santos, também do Sporting, com a marca de 1h37m57s, fechou o pódio, sendo o primeiro classificado dos sub-23.


PUB.


No sector feminino, o desenrolar da competição foi idêntico, com Ana Cabecinha, do Clube Oriental de Pechão (COP), de 36 anos, a renovar o título de campeã, numa prova que dominou desde a partida e que terminou com a marca de 1h35m46s.

Cabecinha foi aumentando a distância em relação ao segundo grupo, liderado pela colombiana Arabelly Orjuela, que marchou extra competição, e no qual seguiam também a sub-23 Maria Bernardo, do COP, Carolina Costa, do Sporting, Inês Mendes e Inês Henriques, ambas do Clube de Natação de Rio Maior.

Destaque para o 4.º lugar da jovem riomaiorense Inês Mendes, de 17 anos, com o tempo de 1.37.36h, batendo desta forma o recorde nacional júnior dos 20 km marcha. A experiente Inês Henriques, a recuperar de uma lesão, terminou a prova na 5.ª posição.

Por equipas, a nível feminino, o Clube Natação de Rio Maior, sagrou-se campeão nacional.


PUB.


81 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

5/10/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg