• comercioenoticias

JOÃO RELVEIRO É O N.º 4 DO PS À CÂMARA DE RIO MAIOR


O Partido Socialista de Rio Maior anunciou que João Relveiro, de 55 anos de idade, será o n.º 4 da lista encabeçada por Miguel Paulo à Câmara Municipal de Rio Maior, nas eleições autárquicas de 26 de setembro.

João Relveiro reside em Rio Maior, cidade que escolheu para viver e trabalhar, “local onde lhe tem sido permitido experimentar, aprender, sentir e saborear o que a vida tem de melhor”, salienta o partido, que acrescenta ainda que o candidato “divide o seu tempo com a família e amigos, de Rio Maior para o mundo e vice-versa”.

Numa nota informativa o PS Rio Maior descreve João Relveiro como “viajante decente, do roteiro à literatura, encontrou sempre acolhimento e conforto na palavra escrita e na observação participante. Exerceu funções em áreas tão diversas e contrastantes como o ensino e a formação profissional, turismo, etnografia, arqueologia, agricultura, ensino especial, teatro, cinema e música, entre outras, sem sucessos relevantes nem insucessos determinantes”.

João Relveiro integra, desde 2001, a equipa de apoio técnico da Escola Profissional de Rio Maior.

O partido classifica-o ainda como “defensor militante da economia social, do desenvolvimento local e da formação ao longo da vida, áreas onde tem apostado parte substancial dos seus tempos de formação pessoal e académica”, salientando que “se tem-se envolvido ciclicamente em projetos e atividades orientadas para o trabalho de grupo, gestão de equipas, associativismo e intervenção social, com destaque para a Associação de Desenvolvimento de Rio Maior, Associação de Solidariedade Arrouquelense e Junta de Freguesia de Arrouquelas, entre outras”.


PUB.


O candidato entende que “a democracia enfrenta desafios enormes e complexos, que justificam a nossa participação no desenvolvimento de uma sociedade mais decente.”, reconhecendo na comunidade riomaiorense “um elevado potencial de desenvolvimento que necessita de estratégias de cooperação orientadas para o que nos une e para o que temos em comum, valorizando as pessoas enquanto elementos diferenciadores”.

João Relveiro diz ainda acreditar que “o desenvolvimento deve ser partilhado nas suas múltiplas perspetivas, debatido e negociado em função do bem comum, da causa pública e do bem-estar dos riomaiorenses”.

Segundo o PS Rio Maior “defende, de forma consciente e abnegada, os princípios e valores do socialismo democrático na promoção de um futuro mais decente, justo e sustentável, que permita integrar os riomairenses no mundo e o mundo nos riomaiorenses, salientando a terminar que “está com o Miguel Paulo, com plena consciência que será ele a liderar um projeto catalisador e a lutar pela melhoria da qualidade de vida e bem estar dos riomaiorenses”.


PUB.


210 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom