top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

JOÃO MOUTÃO TOMA POSSE DA PRESIDÊNCIA DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE SANTARÉM A 14 DE DEZEMBRO


Tem lugar no próximo dia 14 de dezembro, a tomada de posse do presidente eleito do Instituto Politécnico de Santarém, Professor João Miguel Raimundo Peres Moutão, assim como também da Vice-Presidente Professora Sónia Raquel Pereira Malta Marruaz Seixas.

O evento principia pelas 14h30, no Auditório Professora Maria de Lurdes Asseiro, na Escola Superior de Saúde de Santarém.

A cerimónia de Toma de Posse contará com as intervenções do Presidente Eleito João Moutão, e também do Presidente do Conselho Geral do Instituto Politécnico de Santarém, Eng. Hermínio Martinho.

Após o momento de Tomada de Posse, terá ainda lugar a Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2020/2021, que contará com as intervenções da representante dos Estudantes do Politécnico de Santarém, Mariana Marque, do Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, do Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, e do Presidente do Instituto Politécnico de Santarém, João Moutão. Haverá também entrega de prémios e distinções, momentos de homenagem e ainda a atuação das Tunas Académicas.

Devido às restrições inerentes à atual situação pandémica, ambas as cerimónias serão transmitidas em formato digital, sendo possível assistir através da plataforma Zoom em https://videoconfcolibri.zoom.us/j/86732969363 ou do Canal de YouTube do Politécnico de Santarém.


PUB.


Recorde-se que João Moutão venceu as eleições para a presidência do IPSantarém no passado dia 29 de setembro, tendo sido eleito à segunda volta, e conseguindo 10 dos 21 votos dos elementos do Conselho Geral do IP Santarém. O órgão que escolhe o presidente da instituição é composto por 11 representantes dos professores, 3 dos alunos e 1 dos funcionários. A estes há a juntar seis nomes cooptados à comunidade, neste caso o deputado António Filipe, o antigo deputado e ex-secretário de Estado Nelson Baltazar, o próprio presidente do Conselho Geral, Francisco Madelino, o diretor executivo e a ex-líder da Nersant, António Campos, e Salomé Rafael, respetivamente, e o professor Santana Castilho.


PUB.



213 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page