• comercioenoticias

JOÃO DELGADO É O CANDIDATO DA CDU À CÂMARA DA NAZARÉ E SARA VIDAL À ASSEMBLEIA MUNICIPAL


A Coordenação Distrital de Leiria da Coligação Democrática Unitária informou que João Delgado é o Candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal da Nazaré e que Sara Vidal é a Cabeça de Lista à Assembleia Municipal da Nazaré.

A decisão da Coordenadora Distrital da CDU foi tomada após deliberação nos órgãos concelhios da CDU e de uma auscultação a vários independentes que integram a Coligação.

Segundo a Coordenação Distrital do partido “a indicação do Pescador/Formador João Delgado, dirigente local e regional do PCP, como candidato à presidência da Câmara Municipal da Nazaré, visa dar corpo à intensa e qualificada intervenção do PCP e da CDU no concelho da Nazaré, nomeadamente na Assembleia Municipal onde João Delgado é atualmente eleito”.

Quanto à candidatura de Sara Vidal como 1.ª candidata da lista à Assembleia Municipal o partido revela que “é a confirmação do carácter unitário da Coligação e do papel que os ativistas sem filiação partidária têm na ação da CDU na defesa dos interesses dos trabalhadores, dos pescadores, dos agricultores, dos artistas, dos jovens, do movimento associativo popular, dos reformados e pensionistas e das demais populações do concelho da Nazaré”.


PUB.


O candidato à Câmara Municipal João Paulo Quinzico Delgado é natural da Nazaré e tem 43 anos. Marítimo/Pescador; Formador; Artista Plástico; investigador em Ciências Sociais. Membro da Assembleia Municipal da Nazaré entre 2001 e 2008 e de 2017 até hoje. Exerce atualmente funções de Administrador Executivo, na qualidade de Presidente do Conselho de Administração, da Cooperativa Mútua dos Pescadores, da qual foi diretor estatutário entre 2004 e 2016.

Por sua vez Sara Louraço Vidal Correia da Silva é também natural da Nazaré e tem 41 anos. É Música e Cantora. Licenciada em História Moderna e Contemporânea, variante de gestão e animação de bens culturais, pelo ISCTE (1998 - 2002) e Master em Gestão de Bens Culturais pela Universidade da Corunha (2002 - 2004).


PUB.


67 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8