• comercioenoticias

JOÃO DE DEUS É CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO PSD RIO MAIOR


João de Deus anunciou a sua candidatura à liderança do PSD de Rio Maior. O antigo presidente da Junta de Freguesia de Alcobertas, a segunda maior do concelho, manifesta-se disponível para suceder a Isaura Morais.

As eleições para os órgãos locais do PSD ainda não estão marcadas, mas deverão ocorrer entre setembro e novembro.

João de Deus, de 56 anos de idade, nasceu em Rio Maior e é empresário agrícola.

Com 30 anos de autarca, João de Deus começou por pertencer à assembleia de freguesia de Alcobertas logo aos 22 anos. Foi Secretário e depois Presidente da autarquia, não se tendo candidatado em 2017 devido a uma insolvência empresarial.

“Agora que resolvi o problema que legalmente me impediu de continuar como presidente de Alcobertas, estou de volta para continuar a dar o melhor de mim ao concelho de Rio Maior e ao PSD”, afirma o candidato.

Acerca da atual presidente, Isaura Morais, João de Deus é claro: “é a nossa maior referência. Somos amigos desde crianças e tenho um enorme orgulho na Isaura. Para Rio Maior é importante que ela seja deputada e que tenha chegado ao patamar nacional do PSD, como vice-presidente de Rui Rio. É também o reconhecimento do trabalho que ela desenvolveu. E a melhor homenagem que a curto prazo lhe podemos fazer é elegê-la presidente da Assembleia Municipal, em 2021”.

Se for eleito presidente, João de Deus anuncia objetivos internos e externos. “O grande objetivo interno é reanimar o PSD, que tem estado pouco ativo. É preciso alguém que conheça bem o partido.


PUB.


Estou convicto que com a minha experiência de três décadas, e com o respeito e a consideração que tenho por parte das pessoas, saberei mobilizar a família PSD para os combates futuros, que serão difíceis”, afirma. “Externamente, o PSD tem de se ocupar e preocupar com as empresas e o turismo. São as principais formas de gerar rendimento na nossa terra.”

O candidato revelou ainda mostrar-se disponível para dialogar com todos os militantes, dirigentes e autarcas, para construir uma equipa sólida, dinâmica e experiente para continuar a liderar os destinos de Rio Maior.


PUB.


1,608 visualizações

1/9

1/10

1/6

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/1/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias