top of page

Periodicidade: Diária

2/25/2024

  • comercioenoticias

JANTAR DE NATAL DO MOTO CLUBE DE RIO MAIOR DEU CHEQUE DE 500 EUROS PARA OS BOMBEIROS



PUB.


Realizou-se ontem, numa unidade hoteleira do concelho, o tradicional jantar de Natal do Moto Clube de Rio Maior, o qual contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, do Vereador Miguel Santos, representantes da Junta de Freguesia de Rio Maior, e do 2.º Comandante dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, Luís Coelho, a quem o Moto Clube de Rio Maior, como já vem sendo habitual todos os anos, ofertou um cheque no valor de 500 euros.

Na sua interveção, o Presidente do Moto Clube de Rio Maior, Carlos Carvalho, salientou: “Decidimos doar aos Bombeiros Voluntários de Rio Maior a simbólica quantia de 500€ e desejar- lhe muitos parabéns pelos seus 131 anos ao serviço da comunidade riomaiorence”.

 Carlos Carvalho referiu que “nestes 26 anos de existência o Moto Clube de Rio Maior tem passado por momentos de glória e também por momentos difíceis, no entanto, hoje enfrentamos uma crise mundial com duas guerras. Sei que estamos a passar por um período desafiador. O número de associados tem vindo a crescer, o que é um  sinal de confiança que nos mostra que ainda vale a pena em continuar, somos uma referência  perante outros clubes motards como grandes inovadores de novas ideias e oportunidades que temos vindo a criar, mas nota-se a falta de disponibilidade dos antigos sócios, por isso temos que apostar na juventude deste clube”.



“Quero salientar que é nos momentos mais difíceis que devemos permanecer unidos e ainda mais dedicados ao nosso clube. Tenho plena consciência de que a vontade de continuar existe, mesmo que em pequena medida. Essa vontade é o que nos impulsiona a trabalhar arduamente e ajudar uns aos outros para que possamos superar essa crise”, realçou ainda o Presidente do Moto Clube de Rio Maior, que acrecsentou: “É crucial que todos compreendam que dias melhores não serão entregues de bandeja, precisamos lutar por eles e trabalhar incansavelmente para alcançá-los. Com isso em mente, é fundamental que cada um de nós dedique-se ao máximo às atividades do clube e encontre maneiras de trazer novas ideias e novos projetos. No entanto, quero lembrá-los que somos uma comunidade unida e solidária. Juntos, podemos encontrar soluções criativas e eficazes para enfrentar esses desafios”.

O líder deste clube motard sugeriu ainda a ideia de criar novos eventos, “vamos buscar alternativas, organizar eventos que atraiam outras pessoas para fortalecer os laços entre os membros. Juntos, podemos tornar nosso clube ainda mais próspero”.

A finalizar, Carlos Carvalo disse “assumir o compromisso de trabalhar incansavelmente ao lado de cada um de vós para que nosso Moto Clube de Rio Maior supere essa crise e volte a florescer. Acredito em cada um de vós e sei que juntos somos capazes de enfrentar qualquer dificuldade. Conto com a participação de todos para tornar nosso clube uma referência de superação e união. Vamos mostrar ao mundo que somos fortes e que somos capazes de enfrentar qualquer adversidade.Obrigado pela confiança e que juntos possamos construir um futuro brilhante para nosso Moto Clube de Rio Maior.”, concluiu.



243 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page