• comercioenoticias

JÁ TEVE INÍCIO O EVENTO “LEZÍRIA INSPIRING THE FUTURE”


Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar da Lezíria do Tejo

O evento Lezíria Inspiring The Future teve início no dia 14 de setembro e estende-se até ao próximo dia 29 de setembro. Trata-se de um evento que culmina com o encerramento da primeira fase de candidatura do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar da Lezíria do Tejo (PIICIE LT), financiado pelo Fundo Social Europeu, enquadrado no Alentejo 2020 e promovido pela Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT).

O PIICIE LT, encontra-se a decorrer em 10 Municípios da Lezíria do Tejo: Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Salvaterra de Magos e Santarém. A sua implementação está a ter impacto positivo ao nível do desempenho escolar dos alunos dos 19 agrupamentos escolares participantes, nos professores, nos auxiliares de educação, nos pais e encarregados de educação e na comunidade em geral, o que, em última instância, se traduz também um impacto positivo no desenvolvimento económico e social da região.


PUB.


Este evento decorrer por via online, através da página de Facebook da CIMLT, conta com a participação de cerca de quarenta especialistas nacionais e internacionais que abordam as questões relacionadas com a parentalidade positiva, a escola e os seus desafios no presente e no futuro e também o contributo que as novas tecnologias podem dar para o desempenho, motivação e realização de alunos e professores.

Os próximos dias serão recheados de webinares, inspirational talks e workshops. Todos os participantes podem ver em direto a intervenção de cada um dos oradores e ter acesso a um certificado de participação respondendo a uma poderosa pergunta no final das intervenções.

Pode aceder à programação geral e diária através do seguinte link:

https://www.facebook.com/events/378015846921662/?active_tab=discussion


PUB.


23 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/30/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias