• comercioenoticias

JÁ TERMINOU A AUTÓPSIA AO CORPO DA PEQUENA VALENTINA


Já passava das 19h00 quando terminou no Instituto de Nacional de Medicina Legal de Torres Vedras a autópsia ao corpo de Valentina Fonseca, a menina de 9 anos encontrada morta ontem num eucaliptal da Serra D’el Rei, no concelho de Peniche.

Saliente-se que o primeiro interrogatório judicial a Sandro Bernardo, de 32 anos de idade, e Márcia Bernardo, de 38 anos, pai e madrasta da menina, principais suspeitos da sua morte era para ter acontecido esta tarde no Tribunal Judicial de Leiria, mas ficou adiado para a manhã de amanhã por o tribunal considerar o relatório da autópsia como uma peça chave da investigação.


PUB.


Recorde-se que foi o próprio pai a comunicar, na manhã da última quinta-feira, à GNR de Peniche o desaparecimento da filha, alegando que esta teria fugido de casa, em Atouguia da Baleia, durante a madrugada.

Após três dias de incessantes buscas levadas a cabo por centenas de agentes de proteção civil, foi o pai da menina que durante a manhã de ontem, ao ser constantemente interrogado pela PJ, quem indicou o local onde se encontrava o corpo da criança.

O casal, que está detido nas instalações da Polícia Judiciária de Leiria, é indiciado, entre outros crimes, de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

O funeral da menina Valentina Sofia Teodoro Fonseca realiza-se amanhã, 12 de maio, às 17h00, no cemitério de S. Brás, no Bombarral.


PUB.


0 visualização

1/9

1/9

1/7

1/9

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

8/4/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias