• comercioenoticias

JÁ HÁ 21 PESSOAS CONTAMINADAS COM O COVID-19 NO DISTRITO DE SANTARÉM


Foi este sábado, 21 de março, conhecido mais um caso positivo de Coronavírus no Distrito de Santarém, elevando assim para 21 o número de casos já confirmados.

Uma mulher ainda jovem, residente em Vila Nova da Barquinha, testou positivo, elevando para 6 o número de casos na região do Médio Tejo. A Lezíria do Tejo regista os outros 15 casos já confirmados no Distrito de Santarém.

Segundo a Delegada de Saúde Pública do Médio Tejo, Maria dos Anjos Esperança, esta doente apresenta sintomatologias que permitem manter-se em tratamento no seu domicílio, num quadro familiar com o marido e dois filhos.

O caso mais preocupante no distrito trata-se de um homem de 68 anos de idade, residente em Alcanena, que deu entrada ontem no hospital de Abrantes em estado crítico. Este doente já foi alvo de uma intervenção cirúrgica e está internado nos cuidados intensivos.

Assim, neste momento, há registo de 15 casos na Lezíria do Tejo, 5 em Santarém, 4 em Almeirim, 3 em Coruche, 2 em Benavente e 1 no Cartaxo, enquanto que a região do Médio Tejo conta com 6 casos confirmados, 2 em Ourém, 1 em Alcanena, 1 em Constância, 1 em Tomar e 1 em Vila Nova da Barquinha.

2,911 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

12/1/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias