• comercioenoticias

JÁ ABRIU A LOJA MAIS DOCE DE RIO MAIOR



Neste Natal ofereça doçuras e surpreenda quem realmente merece! A Doces Recordações aguarda a sua visita na Av. Paulo VI

Pelas mãos da empresária Fátima Branco, residente nas Fazendas de Almeirim, abriu recentemente no n.º 34 C da Av. Paulo VI, em Rio Maior, a loja Doces Recordações, localizada mesmo ao lado da Ortomaior.

Com uma decoração bastante atraente, aquela que já é considerada a loja mais doce de Rio Maior, a Doce Recordações dispõe de uma vitrine onde saltam à vista as deliciosas bombocas, e uma gama bastante diversificada de bombons das mais variadas cores e sabores.

“Acho que os riomaiorenses precisavam de uma loja com um conceito diferente, julgo ser uma mais valia para a cidade”, considera Fátima Branco, que salienta que neste novo espaço “o cliente escolhe o que quer consoante o valor que pretende gastar”.

Fátima Branco explica ainda que a Doces Recordações tem ao dispor do cliente dois tipos de chocolate, “existem os bombons 100% artesanais confecionados por uma chocolateira da zona norte do país, e depois temos o outro tipo que é 50% artesanal, os quais são feitos na Bélgica e entregues

aqui na loja todas as semanas”, refere a empresária, que acrescenta ainda que “as bombocas também são produzidas na Bélgica”.

A gerente da Doces Recordações faz para já uma avaliação bastante positiva da sua aposta, “os riomaiorenses têm dado o seu parecer positivo à loja, têm gostado e têm vindo”, salienta.

E porque nem só de bombons vive este novo espaço, os clientes poderão também encontrar pequenas peças de artesanato, recordações para casamentos, batizados e aniversário, trufas, gomas e muitas outras guloseimas.

Outra das grandes apostas da Doces Recordações são o café e o chá Nespresso, estilo americano, em que o cliente pode levar o copo com uma tampa.

E porque está aí a época do Natal surpreenda quem mereça e ofereça-lhe doçuras das Doces Recordações, “é uma excelente oferta de Natal, pois o cliente pode comprar o número de bombons que entender em caixas personalizadas e com embrulhos e laços à sua escolha”, refere Fátima Branco

A loja está aberta de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 sem interrupção de almoço, e aos sábados das 08h00 às 18h00. Faça-lhe uma visita e surpreenda-se a si mesmo.























































0 visualização

1/8

1/9

1/7

1/7

1/8

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/10/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias