• comercioenoticias

ISAURA MORAIS NA APRESENTAÇÃO DA TAÇA DA LIGA FEMININA


Foi apresentada esta segunda-feira, 6 de janeiro, na Cidade do Futebol, em Lisboa, a primeira edição da Taça da Liga Feminina, competição que conta com a participação das equipas do Benfica, Sporting, SC Braga e Futebol Benfica, as primeiras quatro classificadas do campeonato.

A ex-Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior e atual Deputada da Assembleia da República, Isaura Morais, foi uma das convidadas da Federação Portuguesa de Futebol para esta cerimónia, numa plateia onde estava também o campeão do mundo de futebol de praia Madjer, o apresentador de televisão Pedro Fernandes, a antiga jogadora internacional Carla Couto, o antigo árbitro Hugo Miguel, a cantora April Ivy, bem como jogadoras e treinadores dos clubes que irão disputar esta nova competição.

Na nova Taça da Liga Feminina as equipas vão realizar um jogo entre si, sendo que as duas formações com mais pontos avançam para a final.

A primeira jornada disputa-se já no próximo domingo, 12 de janeiro, e põe frente a frente o Benfica com o Sporting e o Futebol Benfica com o SC Braga.

A 1 de fevereiro jogam o Sporting com o Futebol Benfica e o SC Braga com o Benfica, enquanto que 3.ª e última jornada, disputada a 29 de fevereiro, o Benfica defronta o Futebol Benfica e o Sporting o SC Braga.

A final da competição está agendada para o dia 22 de março.

0 visualização

1/8

1/9

1/6

1/7

1/8

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/9/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias