• comercioenoticias

ISAURA MORAIS É CANDIDATA A SECRETÁRIA DO GRUPO PARLAMENTAR DO PSD

O líder do Partido Social Democrata (PSD), Rui Rio, anunciou na última quarta-feira, 30 de outubro, os nomes dos membros para a direção da bancada social democrata.

A ex-Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, que foi cabeça de lista pelo círculo de Santarém nas últimas eleições legislativas é uma das candidatas ao secretariado da direção do Grupo Parlamentar do PSD, juntando-se-lhe Catarina Rocha Ferreira (Porto) e o secretário-geral adjunto Hugo Carneiro (também deputado pelo Porto).

Rui Rio será candidato a presidente do grupo parlamentar, propondo como primeiro ‘vice’ o deputado Adão Silva (Bragança), seguindo-se Carlos Peixoto (Guarda), Luís Leite Ramos (Vila Real), Clara Marques Mendes (Braga), Ricardo Baptista Leite (Lisboa) e Afonso Oliveira (Porto).

O próximo líder parlamentar do Partido Social Democrata irá substituir no cargo Fernando Negrão, eleito em 22 de fevereiro de 2018, com menos de 40% de votos favoráveis.

Até agora, apenas se assumiu como candidato à liderança parlamentar o presidente do PSD e recandidato ao cargo, Rui Rio, que quer dirigir a bancada apenas até ao próximo Congresso.

As eleições para a direção do grupo parlamentar do PSD realizam-se no dia 6 de novembro, entre as 15h00 e as 18h00, com o prazo limite para a apresentação de candidaturas a terminar às 18h00 da próxima segunda-feira, dia 4.




961 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/20/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias