top of page

Periodicidade: Diária

2/25/2024

  • comercioenoticias

IRMÃOS MORREM AMBOS DE ACIDENTE DE MOTO NO ESPAÇO DE 5 MESES



PUB.


Tiago Cartaxo, de 35 anos, à esquerda na foto, morreu na última quinta-feira, 7 de dezembro, e o seu irmão Jorge Cartaxo Morgado no dia 30 de junho

 

O despiste da moto que conduzia, na noite da última quinta-feira, 7 de dezembro, foi fatal para Tiago Cartaxo, conhecido por Faray, de 35 anos de idade, residente em Mouriscas, no concelho de Abrantes.

O alerta para este acidente, que aconteceu na localidade de Cabeça das Mós, concelho do Sardoal, foi dado às 22h37, tendo os meios de socorro encontrado a vítima já em paragem cardiorrespiratória. Apesar das diversas tentativas de reanimação não foi possível reverter esta situação, sendo o óbito declarado no local pela equipa médica da VMER do Médio Tejo.



Mas a tagédia que assolou esta família não se fica por aqui, já que o irmão de Faray, Jorge Cartaxo Morgado, de 32 anos de idade, também morreu a 30 de junho deste ano 2023, vítima de um acidente de moto no cencelho da Sertã.

A aldeia de Mouriscas, e toda aquela região, está em choque com esta tragédia e nas redes sociais da vítima são inúmeras as manifestções de pesar.


3.590 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page