top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

IRMÃO DA FADISTA ANA MOURA MORREU HOJE EM CORUCHE VÍTIMA DE ACIDENTE

Atualizado: 28 de mar. de 2021


O despiste de uma mota de alta cilindrada, ocorrido às 17h31 deste sábado, 27 de março, junto a Coruche, provocou a morte ao seu condutor, Bruno Moura Pereira, de 43 anos de idade, irmão da conceituada fadista Ana Moura.

Segundo avança o jornal Notícias do Sorraia o acidente aconteceu na “estrada da Lamarosa”, na zona dos Foros de Valverde, concelho de Coruche, tendo Bruno Moura Pereira, que conduzia uma KTM, perdido o controle da mota, saindo fora da estrada após uma curva.

Aquele jornal refere ainda que aquela curva “é conhecida como um ponto negro desta estrada, por aí se terem registado já inúmeros acidentes com vítimas mortais”.


PUB.


Na mota viajava também a companheira de Bruno Moura Pereira, Paula Gonçalves, de 45 anos de idade, que sofreu ferimentos graves. Após estabilizada no local pelos Bombeiros Municipais de Coruche e pela equipa médica da VMER do Hospital de Santarém, a mulher foi transportada para o hospital de Santarém.

O óbito do irmão da fadista foi declarado no local pela equipa médica. A GNR tomou conta desta trágica ocorrência, tendo estado presente também uma patrulha do NICAV (Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação), que procura agora apurar as causas do acidente.

Bruno Moura Pereira era empresário na área da manutenção industrial.


PUB.


3.302 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page