top of page

Periodicidade: Diária

2/29/2024

  • comercioenoticias

INOVAQUA VAI CRIAR 70 POSTOS DE TRABALHO NO ENTRONCAMENTO NUM INVESTIMENTO DE MAIS DE SETE MILHÕES


Decorreu ontem, dia 15 de setembro, a Hasta Pública para a atribuição dos lotes 2 e 3, em conjunto, do Parque Empresarial do Entroncamento.

Resultou deste procedimento a atribuição dos dois lotes à empresa Inovaqua – Engenharia e Ambiente Lda, do Grupo da Tecnorém-Engenharia e Construções, S.A., com uma área de 14.400 m2.

A Inovaqua, assume-se como uma empresa do ramo de ambiente, vocacionada para a conceção, projeto, fabricação e instalação de equipamentos eletromecânicos adequados ao tratamento de águas, instalações elétricas e sistemas integrados de supervisão.



A empresa prevê efetuar um investimento total de 7.600.000 €, a realizar em duas fases e prevê no final do projeto criar 70 postos de trabalho, com qualificação na área das engenharias.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria refere que “A atribuição destes dois lotes é um momento importante para a expansão do Parque Empresarial e para o desenvolvimento económico do concelho. Importa também referir que a autarquia continua com uma postura pró-ativa e dinâmica na captação de investimento para o Entroncamento.”



85 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page