• comercioenoticias

INFORMAÇÃO DA SITUAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA EM RIO MAIOR


O concelho de Rio Maior continua sem qualquer registo de pessoas infetadas pela Covid-19, encontrando-se neste momento duas pessoas a aguardar pelo resultado das análises.

De salientar que 11 pessoas do concelho se encontram sob vigilância ativa, sabendo o Comércio & Notícias que três deles são da mesma família, de nacionalidade estrangeira, residentes num dos bairros da cidade de Rio Maior, tratando-se de um casal e um filho menor.

Segundo o Comércio & Notícias conseguiu apurar durante a noite de ontem, 23 de março, uma mulher ainda jovem, também de nacionalidade estrangeira, foi transportada da sua residência, em Rio Maior, por uma ambulância da Delegação do Carregado da Cruz Vermelha Portuguesa, para o Hospital de Santarém, sabendo-se já hoje que o teste acusou negativo.

Entretanto, a nível distrital, Santarém continua a ser o concelho com mais casos confirmados de infeção pela Covid-19, registando 9 casos até ao momento, os mesmos que ontem. Ainda assim o concelho scalabitano aumentou o número de pessoas sob vigilância ativa.

No distrito de Santarém estão confirmados 33 casos de Covid-19, sendo 24 na região da Lezíria, Santarém (9), Cartaxo (5), Coruche (5), Almeirim (4) e Benavente (1) e 9 na zona do Médio Tejo, Tomar (3), Ourém (2), Constância (1), Alcanena (1), Vila Nova da Barquinha (1), e Abrantes (1).

Os concelhos de Alpiarça, Chamusca, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Golegã, Torres Novas, Rio Maior, Mação, e Sardoal continuam ainda sem qualquer registo.

0 visualização

1/8

1/9

1/7

1/7

1/8

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/15/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias