• comercioenoticias

INÊS CUNHA E FRANCISCO CERVEIRA VENCERAM NA VILA DA MARMELEIRA

No passado domingo, 10 de novembro, a Vila da Marmeleira recebeu mais uma prova do 32.º Torneio de Atletismo das Freguesias do Concelho de Rio Maior, uma organização anual da Câmara Municipal, com participação aberta a todos os atletas.

O 28.º Troféu Vítor Barata teve como vencedores absolutos Francisco Cerveira e Inês Cunha, ambos atletas do Clube de Natação de Rio Maior, que este ano recebeu o “Troféu Vítor Barata” atribuído à melhor classificação coletiva, tendo Natércia Barata, viúva do patrono da prova, entregue o troféu.

A organização local ficou a cargo da Casa do Povo da Vila da Marmeleira, com o apoio da União de Freguesias de Marmeleira e Assentiz, e colaboração do comércio e indústria local.

Após a prova seguiu-se a entrega de prémios, cerimónia que contou com a presença do vereador do Desporto da Câmara Municipal de Rio Maior, Miguel Santos, do presidente da Junta de Freguesia local, Francisco Silvestre, e dos membros da Casa do Povo da Vila da Marmeleira, que aproveitando a ocasião homenagearem o treinador Jorge Miguel, pela sua carreira e ligação àquela coletividade, onde se iniciou no atletismo e à qual sempre manteve uma forte ligação afetiva e de colaboração.



0 visualização

1/8

1/9

1/7

1/7

1/8

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/15/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias