• Comercio Noticias

INÊS CUNHA E FRANCISCO CERVEIRA, AMBOS DO CNRM, VENCERAM A 21.ª VOLTA À FREGUESIA DE ASSEICEIRA

Prova englobada no 32.º Torneio das Freguesias do Concelho de Rio Maior

A 21ª Volta à Freguesia de Asseiceira teve como vencedores absolutos, Francisco Cerveira e Inês Cunha, ambos atletas do Clube de Natação de Rio Maior (CNRM), que conseguiram os melhores resultados na prova dos 7000 metros.

Francisco Cerveira, com idade ainda de júnior, demorou 18 minutos certos a percorrer os 7 km da prova, deixando a mais de dois minutos (20:05) Valério Ferreira da Associação Escola de Atletismo Correr+ do Cartaxo. Na 3.ª posição ficou Tomás Cerveira, irmão do vencedor, também ele do CNRM, gastando o tempo de 20:06.

No setor feminino, a jovem riomaiorense Inês Cunha venceu com facilidade, gastando o tempo de 22:10 para percorrer os 7 km, deixando na 2.º posição Inês Mendes também do CNRM (25:16) e na 3.ª Laura Serrazina da Associação Escola de Atletismo Correr+ do Cartaxo (28:45).

Às provas seguiram-se o habitual lanche para todos os participantes e a entrega dos prémios, que contou com a participação do vereador do Desporto da Câmara Municipal de Rio Maior, Miguel Santos, da presidente da Junta de Freguesia de Asseiceira, Filipa Raimundo e do atleta olímpico João Vieira, recentemente medalhado nos Campeonatos do Mundo de Atletismo, que também recebeu uma medalha por parte da Junta, em homenagem ao seu contributo para o atletismo em Rio Maior.

A organização local ficou a cargo da Junta de Freguesia de Asseiceira, em colaboração com o comércio e indústria.



11 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/27/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias