top of page

Periodicidade: Diária

2/25/2024

  • comercioenoticias

IDOSO QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM ABRANTES FOI ENCONTRADO SEM VIDA NO TEJO


Agostinho Madeiras, de 79 anos de idade, o homem que desde a manhã do passado domingo estava desaparecido na localidade do Pego, concelho de Abrantes, foi hoje encontrado sem vida nas águas do rio Tejo.

O Comandante da GNR de Abrantes, Luís Marques, disse à Lusa que o corpo da vítima foi encontrado pelos mergulhadores por volta das 11h05 horas, dentro de água, no rio Tejo, referindo que as autoridades concentraram os meios naquele local depois de indícios encontrados no dia anterior.



"Nestes dias, começámos os nossos trabalhos [de buscas], logo no domingo, na localidade do Pego, junto à sua habitação. Fomos alargando o perímetro e no final do dia de ontem [segunda-feira] os trabalhos direcionaram-nos para as margens do rio Tejo, local onde concentrámos os nossos meios no dia de hoje e onde o cidadão foi encontrado, sem vida", relatou.

Meios técnicos e 33 militares da GNR, com o apoio da Proteção Civil e dos bombeiros de Abrantes, estiveram envolvidos nas operações de busca com drones, embarcações náuticas, equipas de mergulhadores e equipas cinotécnicas.

As autoridades estão a investigar as circunstâncias do sucedido.




359 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page