• comercioenoticias

HUGO SANTARÉM É O NOVO VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCANENA


A Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, nomeou, por despacho datado de 2 de março de 2021, nos termos do disposto no nº 3, do artigo 57º da Lei nº 169/99, de 18 de setembro, na sua atual redação, como Vice-Presidente da Câmara, o Vereador Hugo Santarém, competindo-lhe substituir a Presidente da Câmara nas suas faltas e impedimentos.

Esta designação produz efeitos a partir do dia 2 de março de 2021, inclusive, e surge na sequência da renúncia ao mandato autárquico, pela Vereadora Maria João Gomez

Nascido a 4 de junho de 1978, é natural de Casais Robustos, Moitas Venda, onde vive, Hugo André Silva Ferreira Santarém é casado e tem 2 filhos. É Militante do PS, desde 1998.

Licenciado em Geografia, Planeamento e Gestão do Território, pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, estudou ainda na Universidade de Oslo, na Noruega, e fez cursos de especialização em diversas instituições, como o Instituto Superior Técnico e o Instituto Geográfico Português, em Sistemas de Informação Geográfica, Urbanismo, na Universidade de Lisboa, ou Sustentabilidade Ambiental e Alterações Climáticas na Fundação Luso-Americana. Foi, ainda, mestrando em Geografia Humana e Planeamento Regional e Local.


PUB.


Estagiou, em 2003, no Parque Natural das Serras de Aire e dos Candeeiros, participando em projetos de Educação Ambiental, tendo trabalhado depois, de 2003 a 2004, na Câmara Municipal de Porto de Mós, no Gabinete de Sistemas de Informação Geográfica deste Município, de onde saiu para a Câmara Municipal de Alcanena, onde desempenhou funções como Técnico Superior de Geografia, nas áreas dos sistemas de informação geográfica e planeamento e ordenamento do território, até ser eleito vereador, em outubro de 2009.

Desempenha estas funções, desde então, a tempo inteiro.

Tendo sempre participado no movimento associativo, é membro da Robustuna Afonsina, grupo de música tradicional portuguesa do Centro Sócio Cultural de Casais Robustos.


PUB.


138 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7