• Comercio Noticias

HUGO SAMPAIO APRESENTA EM RIO MAIOR O SEU NOVO TRABALHO DISCOGRÁFICO

O músico Hugo Sampaio, natural de Quebradas, no concelho de Azambuja, lançou recentemente, ao vivo, o seu novo trabalho discográfico, intitulado “Dez Linhas”. Este trabalho, que é também uma nova forma de expressão, conta com honrosas homenagens a artistas que já partiram, como António Feio, Botto e Eugénia Lima.

Este novo trabalho discográfico de Hugo Sampaio irá ser apresentado no Cineteatro de Rio Maior no próximo dia 21 de setembro (sábado), pelas 21h30. Os bilhetes têm um custo de 5 euros.

Para além de músico, Hugo Sampaio é também compositor e letrista, tendo já passado por imensos palcos de Norte a Sul de Portugal. Além-fronteiras Hugo Sampaio atuou já nos Estados Unidos da América, Luxemburgo, França, Alemanha e Suíça. 

Aos 12 anos iniciou aulas de órgão clássico com a grande senhora do acordeão, Eugénia Lima, e é também nesta altura que inicia o seu percurso na estrada, como vocalista e teclista, realizando espetáculos por todo o país.

O seu 1º tema surge em 1999, e, em 2007 nasce o seu primeiro álbum “Dança Comigo”, composto por 11 temas. Em 2008 regressa a estúdio para o lançamento do seu 2º álbum, “O Sonho”. Em 2009 surge como um convite para a dança, o seu 3º trabalho discográfico de nome “Embora Dançar”. No dia 5 de dezembro de 2010, apresenta o seu 4.º trabalho discográfico de nome “Linguagem do Amor”, no qual teve participações especiais de Eugénia Lima, Luís Carreira e Bandinha do Caneco, entre outros. Abril de 2012 é marcado por um novo trabalho discográfico intitulado de “O Teu Olhar”.


1 visualização

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/6/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias