top of page

Periodicidade: Diária

2/25/2024

  • comercioenoticias

HOSPITAL DE PENICHE CELEBROU O NATAL



PUB.


No dia 18 de dezembro, realizaram-se as tradicionais festividades de Natal na Unidade de Peniche. O dia começou com a atribuição dos pins do CHOeste aos trabalhadores com mais de 30 anos de trabalho na instituição.

Após a entrega dos pins aos trabalhadores, seguiu-se a Missa comemorativa do Natal, presidida pelo Padre Gabriel Firmino, capelão do Hospital de Peniche e que terminou com um discurso de boas festas da Presidente do Conselho de Administração, Dr.ª Elsa Baião. Esta missa contou com a presença de trabalhadores e dos voluntários do Hospital de Peniche que animaram a celebração.



No final da manhã, os voluntários do Hospital de Peniche, na companhia do Padre Gabriel Firmino, fizeram a visita de Natal aos doentes no internamento e nas salas de espera do Serviço de Urgência e da Consulta Externa, onde entregaram postais de Natal realizados pelos alunos dos Agrupamentos de Escolas dos concelhos de Peniche e da Lourinhã.

Na parte da tarde, os voluntários do Hospital de Peniche com o Professor Gerardo Rodrigues animaram todos os serviços com cânticos de Natal.

No final do dia, os trabalhadores e voluntários juntaram-se num lanche partilhado e que culminou numa troca de prendas entre os participantes.



67 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page