• comercioenoticias

HOMEM QUE AGREDIU VIOLENTAMENTE O PAI EM ALCOBAÇA COMEÇA A SER JULGADO NO DIA 1 DE MARÇO


Um homem de 59 anos de idade vai começar a ser julgado no próximo dia 1 de março, no Tribunal de Alcobaça, indiciado pela prática dos crimes de ofensa à integridade física qualificada, de condução perigosa de veículo rodoviário e de uma contraordenação muito grave.

Segundo a Procuradoria da República da Comarca de Leiria “os factos submetidos a julgamento ocorreram, em plena via pública na cidade de Alcobaça, a 13 de junho de 2020, tendo o arguido perseguido, de carro, o seu pai, de 90 anos, violando grosseiramente as regras de circulação rodoviária, e o molestou fisicamente, desferindo-lhe pancadas no peito, zona abdominal e braço esquerdo, com um cinto e bofetadas na face, dentro do veículo em que o mesmo se fazia transportar”.

Como consequência das agressões o idoso sofreu várias lesões na face e no tórax, designadamente, escoriações e equimoses.


PUB.


O arguido encontra-se sujeito às medidas de coação de proibição de contactar a vítima e de frequentar ou permanecer na área de residência da mesma, desde 17 de junho último, altura em foi detido na sequência de mandado de detenção e apresentado a primeiro interrogatório judicial pelo Ministério Público.

O inquérito foi dirigido pelo Ministério Público da Unidade de Alcobaça do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) da comarca de Leiria, com a coadjuvação da Esquadra de Alcobaça da Polícia de Segurança Pública (PSP).


PUB.


262 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/7

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

2/26/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias