top of page

Periodicidade: Diária

2/25/2024

  • comercioenoticias

HOMEM FICA FERIDO COM BASTANTE GRAVIDADE EM ATROPELAMENTO NO VALE DE SANTARÉM


Um homem com cerca de 50 anos de idade ficou ferido com bastante gravidade ao ser atropelado por um veículo ligeiro de mercadorias na Estrada Nacional 3, na localidade de Vale de Santarém, concelho de Santarém.

O alerta para este acidente foi dado às 14h45 desta quinta-feira, 21 de setembro, e ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar o homem é trabalhador da Junta de Freguesia local e estaria a proceder a serviços de limpeza quando ocorreu o acidente.

À chegada dos meios de socorro a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, situação que foi revertida no local pela equipa médica da VMER do Hospital de Santarém, unidade para onde foi posteriormente transportado em estado considerado muito grave.



Estiveram envolvidos no socorro os Bombeiros Voluntários de Santarém, e a equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER do Hospital de Santarém, num total de 11 operacionais apoiados por 6 viaturas.

A GNR está a investigar as causas que estiveram na origem deste acidente.

ATUALIZAÇÃO: A vítima, Jorge Fernandes, funcionário da Junta de Freguesia do Vale de Santarém, não resistiu aos ferimentos, acabando por falecer no Hospital Distrital de Santarém.


379 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page