- comercioenoticias
HOMEM FICA EM ESTADO GRAVE APÓS SER ESFAQUEADO EM TORRES NOVAS

Um homem de 35 anos de idade ficou gravemente ferido após ter sido esfaqueado em diversas partes do corpo, na sequência de uma discussão com outro homem, ocorrida ontem, 2 de janeiro, bem no centro da cidade de Torres Novas.
Não são conhecidos os motivos que estiveram na origem desta discussão ocorrida às 19h15, na Rua Valverde, tendo a Polícia de Segurança Pública de Torres Novas detido o suspeito das agressões, um homem de 52 anos de idade, o qual tinha a arma branca ainda na sua posse.
A vítima deu entrada no Hospital de Abrantes com lesões graves na cara, pescoço e na zona da clavícula. O agressor foi também transportado para a mesma unidade de saúde com algumas escoriações e hematomas.
Envolvidos no socorro estiveram os bombeiros de Torrejanos e uma Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV). A PSP tomou conta desta ocorrência.
O agressor vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.