• comercioenoticias

HOMEM DETIDO POR TRÁFICO DE DROGA NAS CALDAS DA RAINHA


Elementos das Esquadra de Investigação Criminal da Polícia de Segurança Pública de Caldas da Rainha desenvolveram durante a manhã desta quarta-feira, 18 de novembro, uma operação policial de combate ao tráfico de estupefacientes, dando cumprimento a cinco mandados de busca: um domiciliário, um não domiciliário e três em viaturas automóveis.

Na sequência das referidas buscas, realizadas em Caldas da Rainha, foi detido um homem, de nacionalidade portuguesa, com 48 anos de idade, encontrando-se o mesmo indiciado pela prática de crimes de tráfico de estupefacientes e detenção de armas proibidas.


PUB.


No âmbito da investigação desenvolvida, que culminou na presente operação policial e no cumprimento dos referidos mandados, foi apreendido 26 mil euros em notas do BCE, 57,29 gramas de haxixe, o que equivale a 114 doses individuais, 3,56 gramas de liamba, duas armas (pistolas) de ar comprimido, 14 munições de calibre 9mm, três sabres, quatro telemóveis de várias marcas e modelos e diversos outros objetos relacionados com o processo.

O detido foi presente a 1.º interrogatório judicial, ontem, dia 19 de novembro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações semanais.


PUB.


364 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/24/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias