• comercioenoticias

HOMEM DETIDO POR FURTOS EM ALMEIRIM


Um homem de 33 anos de idade foi detido durante a madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro, por elementos da GNR do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém, pela prática de furtos em Almeirim.

Na sequência de vários furtos, ocorridos nas duas últimas semanas naquela cidade ribatejana, os militares desenvolveram uma série de diligências de investigação, a par de uma intensificação do patrulhamento que permitiu deter um suspeito, em flagrante delito, quando furtava bens num posto de abastecimento de combustível.

Na sequência da ação foi realizada uma busca domiciliária que permitiu recuperar bens furtados nas últimas semanas, destacando-se dois computadores portáteis, quatro telemóveis, quatro tablets e diverso material utilizado para efetuar os furtos.


PUB.

O detido, com antecedentes criminais e já com cumprimento de pena de prisão pela prática dos mesmos tipos de crime, encontrava-se em liberdade condicional, estando neste momento a ser presente a interrogatório judicial no Tribunal de Almeirim.

A ação contou ainda com o reforço de militares dos postos territoriais do Destacamento Territorial de Santarém e por militares do Destacamento de Intervenção de Santarém.

23 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/25/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias