• comercioenoticias

HOMEM DETIDO EM SANTARÉM POR ARREMESSAR FERRO DE ENGOMAR CONTRA A CABEÇA DA MULHER


Vai ser sujeito a aplicação de pulseira eletrónica e obrigação de sujeição a tratamento à dependência de bebidas alcoólicas

Um homem de 48 anos de idade foi detido esta terça-feira, 7 de abril, no concelho de Santarém, por militares da GNR do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), pelo crime de violência doméstica.

No âmbito de uma investigação, relacionada com violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito agrediu física e psicologicamente, de forma reiterada, durante os 25 anos de casamento, a mulher de 47 anos, bem como o filho de 19.


PUB.

Segundo a GNR “num dos últimos episódios o suspeito arremessou um ferro de engomar com caldeira contra a cabeça da vítima tendo-lhe provocado ferimentos graves”. Neste sentido, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a uma busca domiciliária, tendo sido apreendido o ferro de engomar com caldeira, usado para agredir a vítima.

O detido foi presente no Tribunal Judicial de Santarém, onde foram aplicadas as medidas de coação de obrigatoriedade de abandonar a residência, proibição de contatos com a ofendida, por qualquer meio, controlado por pulseira eletrónica e obrigação de sujeição a tratamento à dependência de bebidas alcoólicas.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Santarém.


PUB.


479 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/1/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias