• comercioenoticias

HOMEM DETIDO EM PENICHE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


Militares da GNR do Posto Territorial de Peniche, no dia 17 de março, detiveram um homem de 52 anos por violência doméstica, no concelho de Peniche.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito infligiu maus-tratos verbais, psicológicos, físicos e ameaças de morte à vítima, sua esposa de 52 anos, com quem estava casado há cerca de 18 anos.

No seguimento da investigação as autoridades apuraram que os maus-tratos se intensificaram no último ano e na presença do filho menor de ambos.

O agressor, movido por ciúmes excessivos, controlava os movimentos da vítima, acusando-a de ter relações extraconjugais, chegando a coagi-la a manter relações sexuais sob ameaça de morte com recurso a arma de fogo, levando a vítima a temer pela sua vida.


PUB.


No decorrer das diligências policiais, foi realizada uma busca domiciliária, resultando na apreensão de diverso material, nomeadamente três espingardas, um revólver, uma pistola, uma arma de ar comprimido e 199 munições de diversos calibres.

O suspeito ficou detido nas instalações da GNR sendo presente hoje, dia 19 de março, ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha para aplicação de medidas de coação.


PUB.


136 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

5/13/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg