- comercioenoticias
HOMEM DE 75 ANOS ATACA IRMÃO DE 73 À MACHADADA

Um homem com 73 anos de idade foi atacado à machadada ao início da manhã desta terça-feira, 4 de maio, na Rua do Rossio, em Glória do Ribatejo, no concelho de Salvaterra de Magos, tendo sofrido ferimentos graves.
Ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar os autores do ataque são o irmão da vítima, com 75 anos, e a mulher do irmão de 74 anos, casal que foi de imediato identificado pelas autoridades, estando eu causa questões familiares.
A agressão terá sido perpetuada pelas 07h30, tendo os meios de socorro encontrado a vítima caída no chão com ferimentos graves num dos braços.
PUB.
O homem foi assistido no local pelos bombeiros de Salvaterra de Magos e pela equipa médica da VMER do Hospital de Santarém, unidade hospitalar para onde foi transportado após ter sido estabilizado.
No local esteve também a GNR de Salvaterra de Magos que procura agora apurar as causas que estiveram na origem desta bárbara agressão.
PUB.