- comercioenoticias
HOMEM DE 39 ANOS MORRE POR INTOXICAÇÃO DE MONÓXIDO DE CARBONO EM AVEIRAS DE CIMA

Um homem de 39 anos de idade, de nacionalidade peruana, foi encontrado sem vida durante a manhã de ontem, 23 de dezembro, numa casa inacabada, onde residia, na Rua das Salgadas, em Aveiras de Cima, concelho de Azambuja.
Segundo avança o jornal Correio de Azambuja, “a morte terá sido provocada por uma intoxicação com monóxido de carbono”, salientando que “o homem recorria a um gerador, o que causou a libertação do monóxido de carbono”. Realce-se que a habitação não tinha eletricidade.
PUB.
O alerta para a ocorrência foi dado por um colega de trabalho da vítima, após não ter comparecido ao trabalho, num armazém no Carregado.
O alerta foi dado por volta das 11h00, tendo estado no local 14 operacionais dos bombeiros da Azambuja, Cruz Vermelha, INEM e GNR, apoiados por seis veículos.
A mesma fonte revela ainda que “durante as operações, um dos socorristas da Cruz Vermelha desmaiou e foi encaminhado para o Hospital de Vila Franca de Xira, onde está sob observação, juntamente com outro socorrista da CVP que também se sentiu mal”.
PUB.