- comercioenoticias
HOMEM ATROPELADO MORTALMENTE EM TOMAR

A GNR de Tomar deteve hoje um homem com cerca de 70 anos, suspeito de ter atropelado mortalmente, ao início da manhã desta terça-feira, 23 de agosto, um homem de 62 anos, na localidade de Carril, concelho de Tomar.
O alerta para este acidente foi dado pouco depois das 07h00, tendo o condutor do veículo ligeiro se colocado em fuga sem prestar auxílio à vítima, cujo óbito viria a ser declarado no local pela equipa médica.
A vítima mortal é Carlos Constantino, antigo chefe de divisão de recursos humanos da Câmara Municipal de Tomar, que realizava a sua habitual corrida matinal.
PUB.
Indícios recolhidos no local pelas autoridades permitiram apurar a identidade do autor do atropelamento que acabou detido e irá agora responder por homicídio por negligência e omissão de auxílio.
Envolvidos no socorro estiveram os Bombeiros do Município de Tomar com 10 operacionais, apoiados por 4 veículos, a Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Tomar, a equipa médica da VMER do Médio Tejo e a GNR de Tomar.
No local estiveram também elementos do Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR que estão a investigar as causas deste trágico acidente.
PUB.