• comercioenoticias

HOMEM ASSALTOU POSTO DE COMBUSTÍVEL NAS CALDAS DA RAINHA E FUGIU DE TÁXI



Acabou por ser detido pouco depois pela PSP

Um homem assaltou ontem, 28 de novembro, ao início da noite, o posto de combustível da BP de Caldas da Rainha, localizado na Estrada de Tornada.

Tudo aconteceu cerca das 20h00 tendo o assaltante ameaçado, com recurso a uma arma de fogo, o funcionário e um cliente que se encontrava a abastecer a sua viatura, colocando adesivos na boca destes de forma a que não conseguissem gritar por socorro.

O assaltante acabou por levar consigo um maço de notas e de seguida ameaçou um condutor para lhe furtar o carro, mas acabou por não conseguir os seus intentos. Foi então que decidiu apanhar um táxi, dizendo ao taxista que queria ir para Alfeizerão, mas este acabou por se aperceber que o homem que iria transportar tinha cometido um assalto. Resolveu então encostar o táxi e abandonou-o deixando o suspeito no seu interior.

Entretanto a Polícia de Segurança Pública de Caldas da Rainha, que havia sido alertada de imediato por dois jovens que presenciaram o assalto, montou uma autêntica “caça ao homem” vindo a detê-lo próximo da rotunda do Restaurante “Os Queridos” na Reta de Tornada.

As autoridades recuperaram, no interior do táxi, a bolsa com o dinheiro furtado e apreenderam a arma de fogo utilizada no assalto.


0 visualização

1/8

1/9

1/7

1/7

1/8

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/15/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias