• comercioenoticias

HOMEM AGREDIU A MURRO UM MILITAR DA GNR


Ao tentar identificar dois homens que estavam a fazer barulho e a consumir bebidas alcoólicas, junto ao Centro de Dia de Muge, no concelho de Salvaterra de Magos, um militar da GNR do Posto Territorial de Marinhais acabou agredido a murro.

Tudo aconteceu ao início da madrugada desta terça-feira, 15 de dezembro, quando a patrulha da GNR se deslocou ao local após ter sido alertada via telefone de que havia naquele local som de música bastante alta. Já passava da meia-noite e o barulho incomodava os residentes daquela zona.

Alterado pelo consumo de álcool um dos homens reagiu mal à presença dos militares e agrediu um deles a murro, tendo de seguida se colocado em fuga.


PUB.


Apesar da tentativa de utilização de gás pimenta por parte da GNR para tentar deter os infratores, estes acabaram por fugir. Só mais tarde foram intercetados junto a uma esplanada, tendo o mesmo homem tornado a agredir o militar que acabou assistido pelos bombeiros de Salvaterra de Magos e posteriormente sido transportado ao Hospital de Santarém para a realização de exames.

Foi então que foram alertadas outras patrulhas da GNR, nomeadamente dos postos de Salvaterra de Magos, Samora Correia e Benavente, que acabaram por deter o agressor, o qual irá agora responder por diversos crimes.


PUB.


1,988 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom