• comercioenoticias

HOMEM ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA ESCONDIA DIVERSO ARMAMENTO EM CASA


Um homem de 52 anos de idade foi detido esta segunda-feira, 13 de abril, pela GNR de Salvaterra de Magos, por posse ilegal de arma de fogo.

No âmbito de uma situação relacionada com violência doméstica em que a vítima, de 52 anos, casada com o suspeito há 14 anos, foi ao posto da GNR queixar-se de ter sido ameaçada com uma arma de fogo, os militares abordaram o agressor na via pública na posse ilegal de uma pistola calibre 6.35mm, motivo pelo qual foi detido.

Segundo fonte da GNR “as agressões não sendo violentas e acontecem quando o suspeito fica alcoolizado, continuando o casal a viver na mesma casa”.

O suspeito foi presente, no próprio dia, ao Tribunal Judicial de Benavente, tendo ficado sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.


PUB.


Já à saída do tribunal os militares tiveram conhecimento que o suspeito teria mais armas em casa, algumas proibidas, pelo que realizaram uma busca domiciliária.

Na habitação do arguido, localizada no concelho de Salvaterra de Magos, a GNR apreendeu três armas de ar comprimido, uma espingarda calibre 12, duas armas de ornamentação, uma pistola, duas pistolas de alarme, duas granadas, três coronhas e três canos e componentes diversos.

As armas apresentavam algumas mudanças nas suas caraterísticas devido à tentativa do arguido as transformar em armas de fogo e aumentar o seu calibre.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Benavente.


PUB.


373 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/7/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias