• comercioenoticias

HEITOR OLIVEIRA É O NOVO PRESIDENTE DO RIO MAIOR SPORT CLUBE

Atualizado: Ago 16


Tomou recentemente posse a nova direção do Rio Maior Sport Clube, a qual é presidida por Heitor Oliveira. No próximo triénio Mauro Pulquério e José Torcato serão os vice-presidentes da direção, que é composta ainda por David Oliveira como tesoureiro, Paulo Vieira como secretário, e os vogais Pedro Silva e Jorge Teigas.

A Assembleia Geral do clube é composta por Isaura Morais como presidente, Vasco Tavares como vice-presidente e Vítor Alexandre como secretário. Quanto ao Conselho Fiscal tem Luís Vicente como presidente, Nuno Malta como vice-presidente e Luís Timóteo como secretário.

Abaixo transcrevemos na íntegra a carta que o presidente do Rio Maior Sport Clube, Heitor Oliveira, escreveu à comunidade riomaiorense:

“Estimados membros da comunidade de Rio Maior, venho por meio desta carta apresentar-me, e se possível, estender um convite a todos. Ocupo agora o cargo de presidência do Rio Maior Sport Clube, sendo assim, considero como minha a responsabilidade de iniciar uma via de comunicação sincera, que vise não apenas demonstrar brevemente o que está traçado como objetivo pela nossa gestão, mas também, como parte fundamental, deixar nítido a maneira pela qual pretendemos alcançar estes objetivos, explicitando a nossa compreensão sobre os processos essenciais para a evolução e construção do clube.

A minha trajetória profissional é marcada pela experiência no campo da gestão de empresas e negócios. Trata-se de um campo do conhecimento humano que busca pela eficiência e alcance de metas previamente estabelecidas. Entretanto, afasto-me de uma visão mecânica sobre o ser humano. Considero que os pontos cruciais para execução de qualquer projeto são as pessoas envolvidas. Sigo uma linha de pensamento, de compreensão da realidade, que reconhece a importância da singularidade dos indivíduos.

É através do investimento na formação e desenvolvimento das pessoas que os caminhos para os objetivos são traçados. Acredito acima de tudo que cada indivíduo possui o potencial para se desenvolver, e por consequência, mudar o mundo à sua volta, e isso definitivamente se aplica ao projeto que desenhamos para o Rio Maior.

A nossa atual gestão é composta por diversos atores em diferentes frentes de atuação. A nossa diretoria, a comissão técnica e os parceiros presentes tecem uma brilhante rede de trabalhos interdisciplinares que possuem como principal foco a formação de atletas de alta performance.

Aqui, peço atenção à palavra utilizada: formar.

Formação é diferente, sem dúvidas, de construção ou produção. Temos como objetivo estabelecer uma gestão que proporcione o ambiente mais adequado possível para os atletas, utilizando das nossas excelentes estruturas físicas. Uma gestão que participe continuadamente do processo de formação desses indivíduos, não apenas pelo treinamento, mas através dos atos de cuidado, acompanhamento e atendimento as demandas individuais essenciais durante a sua carreira. Para isso, o Rio Maior Sport Clube possui uma equipa técnica de profissionais especializados que voltam a sua atenção completa aos atletas, visando o acompanhamento da saúde e manutenção do bem-estar durante a prática desportiva. Para além deste aspeto, é do nosso interesse estabelecer também uma gestão que perceba os atletas como parte da comunidade, e que a comunidade faça parte do clube.

É justamente dessa conexão que surge a possibilidade de alcançar objetivos ainda maiores: Rigor, Mística, Sentimento e Conquista!


PUB.


Compartilho do amor pelo futebol há muito tempo, e vejo que não se trata exclusivamente de um desporto técnico. Vivemos o futebol também através dos nossos sentimentos, e convocamos os nossos colegas, irmãos, familiares e outras pessoas que amamos a compartilhar desses sentimentos connosco. No fim das contas, o futebol é algo construído, sentido e vivido por muitos.

Neste momento, tenho a oportunidade de participar no futebol a partir de uma posição muito diferente, mas justamente por ocupar este cargo é que faço um convite a todos os que me leem: Vamos juntos construir o nosso clube? Vamos trilhar o caminho em busca de novas vitórias e novos campeonatos? Vamos, juntos, descobrir e desbravar o nosso trajeto rumo à Primeira Liga? Entendo que essa construção não é imediata. Não acontecerá da noite para o dia.

É agora, no presente, que podemos começar a estabelecer parcerias e pontes para iniciar os processos de mudança. É agora, no presente, que podemos começar a viver e compartilhar, juntos, o amor pelo futebol, e dele fazer surgir uma nova história.

Agradeço desde já pela leitura desta carta, e despeço-me e marco a minha felicidade em ocupar a presidência do Rio Maior Sport Clube, e o meu desejo de fazer com que a nossa equipa continue o seu progresso rumo às conquistas”.

O Rio Maior Sport Clube foi fundado a 6 de julho de 2016 e irá na próxima época disputar o campeonato da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém, tendo Pedro Cordeiro como técnico da equipa sénior. Em breve serão divulgados os reforços para a próxima época.


PUB.


649 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/29/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias