• comercioenoticias

HÁ UM NOVO CASO DE COVID-19 NO CONCELHO DE RIO MAIOR


Existem agora 20 recuperados e 4 ativos

Esta terça-feira, 16 de junho, fica marcada pelo surgimento de um novo caso de Covid-19 no concelho de Rio Maior, elevando agora para 24 o número de registos desde o início da pandemia, sendo que destes 20 estão já recuperados.

Apesar dos esforços desenvolvidos não nos foi para já possível apurar a que freguesia é referente este caso, mas tudo aponta para que se centre na freguesia de Rio Maior.

Para além do caso conhecido hoje, o concelho de Rio Maior tem outros três casos ativos, um na freguesia de Fráguas, um na União de Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo e um na de Rio Maior.

Quanto aos 20 casos de recuperação, 7 são da freguesia de Arrouquelas, 6 da freguesia de Rio Maior, 2 da freguesia de Fráguas, 1 da freguesia de Alcobertas, 1 da União de Freguesias da Vila da Marmeleira e Assentiz, 1 da União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, 1 da União de Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo e 1 na freguesia de Asseiceira.

De realçar que neste momento apenas duas freguesias do concelho ainda não registaram qualquer caso de Covid-19, são elas a freguesia de São Sebastião e a União de Freguesias de Arruda dos Pisões e Outeiro da Cortiçada.


PUB.


Saliente-se que nesta terça feira foram conhecidos 10 novos casos no Distrito de Santarém, um em Rio Maior, 3 em Alcanena e 6 no concelho de Benavente, sendo estes referentes à corporação de bombeiros de Samora Correia.

O distrito regista à data de hoje 731 casos, sendo que 492 já se encontram recuperados. No total há já a lamentar 35 óbitos no Distrito de Santarém.


PUB.


0 visualização

1/8

1/9

1/6

1/7

1/7

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/7/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias