• comercioenoticias

HÁ UM NOVO CASO DE COVID-19 NO CONCELHO DE RIO MAIOR


Neste sábado, 9 de maio, ficou a ser conhecido mais um caso de Covid-19 no concelho de Rio Maior, tratando-se de um homem residente na freguesia de Rio Maior. O concelho regista agora 17 casos no total, 5 deles ativos e 12 recuperados.

Quanto aos 5 casos ativos, 3 são da freguesia de Rio Maior, 1 da freguesia de Arrouquelas e o outro da União de Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo.

Dos 12 casos de recuperação, 6 centram-se na freguesia de Arrouquelas, 3 na de Rio Maior, 1 na União de Freguesias da Vila da Marmeleira e Assentiz, 1 da União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, e um na freguesia de Fráguas.


PUB.


De realçar, que apesar de a Junta de Freguesia de Azambujeira e Malaqueijo já ter anunciado a recuperação do caso registado naquela freguesia essa informação não foi ainda oficializada pelo Delegado de Saúde Municipal.

No concelho de Rio Maior encontram-se à data deste sábado 7 pessoas em vigilância ativa.

De realçar que no Distrito de Santarém, para além do caso de Rio Maior, foram hoje conhecidos outros 5 casos, 3 deles no concelho de Santarém, um em Benavente e outro em Coruche.

São agora 483 o número de infetados em todo o distrito.


PUB.


4,039 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/1/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias