©2020 por Comércio & Notícias

  • comercioenoticias

HÁ MAIS QUATRO NOVOS CASOS DE COVID-19 NO DISTRITO DE SANTARÉM


Subiu para 14 o número de infetados pelo Covid-19 no distrito de Santarém, 10 deles na Lezíria do Tejo e 4 na região do Médio Tejo.

Já esta sexta-feira foram conhecidos mais quatro testes positivos no distrito, um em Santarém, um no Cartaxo, um em Almeirim e o outro em Ourém.

No caso do Cartaxo este é o primeiro caso diagnosticado naquele concelho e trata-se de uma mulher que apresenta ligeiros sintomas e encontra-se na sua residência em isolamento.

Santarém registou hoje um novo caso, é o segundo naquele concelho, e trata-se igualmente de uma mulher que estará em isolamento.

Ourém regista já dois casos, uma vez que hoje foi diagnosticado um homem de 47 anos, o qual chegou recentemente a Portugal oriundo de França. Este homem apresenta também ligeiros sintomas e está a recuperar em casa.

Por fim, o último caso conhecido hoje no Distrito de Santarém, é um homem de Almeirim. Em todos estes novos casos todas as pessoas que contactaram com os infetados foram já alertadas e encontram-se em quarentena.

Neste momento são 14 os casos positivos de Covid-19 no Distrito de Santarém, 3 em Almeirim, 3 em Coruche, 2 em Ourém, 2 em Santarém, 1 em Benavente, 1 no Cartaxo, 1 em Constância e 1 em Tomar.

2,639 visualizações

1/8

1/7

1/4

1/7

1/6

onde comer

1/9

Periodicidade: Diária

01-04-2020

Banner Riomagic.jpg