top of page
Sem nome (1218 × 170 px) (1).png

Periodicidade: Diária

12/8/2023

  • comercioenoticias

GRUPO “OS MONHACAS” REALIZA ALMOÇO-CONVÍVIO NOS BOMBEIROS DE RIO MAIOR


Está agendado para o dia 27 de maio o encontro anual do Grupo “Os Monhacas”, que este ano vai decorrer no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, revertendo os lucros a favor desta instituição.

O evento é aberto aos membros dos Monhacas, aos Grupos Operação STOP Rio Maior e Operação STOP Carregado, bem como a todos os bombeiros.

O almoço, que se estenderá ao longo de toda a tarde, já tem inscrições abertas, através da compra de pulseiras (até ao dia 5 de maio), tem um custo de 25 euros, com direito a uma lembrança surpresa, podendo ser feitas em numerário, transferência bancária ou MbWay através do n.º 969 727 361 (Rui Mimoso).



OS MONHACAS são um grupo criado a 27 de agosto de 2019, e que tem como lema “Um Passo à Frente no seu Caminho”.

Está presente em vários plataformas, como o Facebook, Instagram, Twitter, Telegram e Zello, dispondo também de um blogue com o mesmo nome, contando já com mais de 26.000 seguidores

Esta página informa ocorrências que perturbam o normal funcionamento das vias de comunicação, alertando outros automobilistas para os perigos à sua frente com a possibilidade de fazerem desvios ou programar as suas viagens”.

Este grupo conta também com uma vertente solidária, através da realização destes encontros em diversos quarteis de bombeiros de todo o país, sendo o deste ano em Rio Maior, com os lucros a reverterem para as respetivas instituições. Os Monhacas dispõem ainda de um cartão de associado, o qual dá desconto nos estabelecimentos aderentes.


426 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page