top of page

Periodicidade: Diária

1/27/2023

  • comercioenoticias

GRUPO IN RIO ABRE HOJE EM RIO MAIOR O STAND IN RIO RACING


Em simultâneo vai ser apresentada a equipa do piloto riomaiorense Miguel Plácido que irá competir no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

O jovem casal de empresários riomaiorenses, Tânia Ferreira e Miguel Plácido, detentores do Grupo In Rio, dá este sábado, 21 de janeiro, mais um largo passo na extensão do seu negócio, com a abertura esta tarde em Rio Maior do stand In Rio Racing, o qual se situa na Avenida dos Combatentes, junto às instalações da imobiliária.

Ao Comércio & Notícias, Miguel Plácido contou que “esta é a nova aposta do Grupo In Rio que já tem bastantes vertentes. É mais um alargar do negócio”, salientou o empresário, que avança: “Vamos nos dedicar um pouco mais aos SUV e também aos comerciais. Queremos também apostar numa gama mais alta, com carros de alta cilindrada e mais exclusivos”.

Miguel Plácido disse ainda: “Vamos ter aqui cerca de 15 a 20 carros com um valor médio de 20 a 30 mil euros, que é o que eu julgo que irá ter mais saída. É uma gama que nós na imobiliária já tivemos imensos pedidos, principalmente através dos nossos clientes estrangeiros que nos compraram casas”.

O stand In Rio Racing, segundo Miguel Plácido, vai ter também a vertente da venda de carros por encomenda, “ou seja o cliente quer um determinado estilo de carro e eu com toda a certeza que irei ter e proporcionar esse carro ao cliente. Por encomenda conseguimos comercializar carros entre os 100 e os 150 mil euros, como por exemplo o Maserati ou o Panamera”, relatou.

Miguel Plácido revelou que é um apaixonado por carros, “a minha preferência e o que aconselho sempre é o Grupo VAG, o qual engloba as marcas Seat, Volkswagen e Audi, mas existem clientes para todas as marcas e nós cá estamos para dar a melhor resposta aos diversos gostos pessoais”.

Simultaneamente à inauguração do stand, irá também ser apresentada esta tarde, e no mesmo local, a equipa de Todo-o-Terreno In Racing Rio, cujo piloto é Miguel Plácido, vice-campeão nacional na categoria Promoção em 2021.

Relativamente à equipa, Miguel Plácido conta: “Decidi fazer um projeto a 3 anos com uma parte de marketing muito forte, uma coisa muito diferente do que está a ser feito no Todo-o-Terreno”, acrescentando que “vai ter na sua equipa como navegador, o atual campeão do mundo Fábio Belo”.

“Temos dois mecânicos com muita experiência. Vamos fazer para esta época uma equipa com três mecânicos, um técnico de marketing e um diretor de corrida de renome nacional e internacional com várias participações no Dakar”, avançou ainda Miguel Plácido que revela que a categoria SSV do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno vai arrancar já no final do próximo mês de fevereiro, nos Montes Alentejanos, em Beja.

Seguir-se-ão as provas de Góis, Reguengos, Ferraria, a prova do Oeste que vai ser na zona de Torres Vedras, e para terminar em Portalegre.

A finalizar, Miguel Plácido deixou um convite a toda a comunidade em geral para visitar o seu novo espaço.

Saiba mais sobre a In Rio Racing em:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100088644645707




975 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom
Lino Martins - site
Lino Martins - site

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

onde comer

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
telefonesuteis.jpg

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
bottom of page