top of page

Periodicidade: Diária

2/6/2023

  • comercioenoticias

GRUPO GANAU´S FAZ NOVA APOSTA EM RIO MAIOR NA ÁREA DA RESTAURAÇÃO


O casal de empresários riomaiorenses Paulo Santos e Marta Araújo, detentores do Grupo Ganau’s, inauguraram ao início da noite de ontem, 4 de outubro, na Avenida Paulo VI, em Rio Maior, o Café-Restaurante Stadium, espaço que se encontrava encerrado há já alguns anos.

Presentes na inauguração estiveram a Presidente da Assembleia Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, o Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, os Vereadores Lopes Candoso, Leonor Fragoso e Carla Dias, o Presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, João Rebocho, e o Presidente da Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior, Sérgio Ferreira.

Antes ainda da visita ao novo espaço as tunas masculina e feminina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, Bagatuna e Sal & Tuna, respetivamente, brindaram os convidados com belos momentos musicais.

De realçar que na área da restauração o Grupo Ganau’s conta já com seis espaços em Rio Maior, sendo que dispõe ainda de outras valências na área da comunicação e imagem, marketing, centro de cópias, estampagens e brindes, num total de 12 espaços, 11 deles em Rio Maior e um em Lisboa.

“O Grupo Ganau’s tem um slogan que é: ‘Crescemos para servir Rio Maior’, e penso que cada vez mais este é o nosso lema, porque é nesta cidade que o Grupo está instalado. O nosso foco é dar o melhor de nós em prol da população riomaiorense”, avançou ao Comércio & Notícias o gerente Paulo Santos.

“Num período que atravessamos, com a conjuntura económica a nível mundial a atravessar bastantes dificuldades, este é um projeto arrogante, mas esperemos que seja mais um sucesso em Rio Maior, tal como os outros que o Grupo Ganau’s tem desenvolvido”, disse ainda confiante Paulo Santos.

Também o Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias enalteceu a coragem deste casal de empresários, na aposta contínua que tem feito em Rio Maior, desejando-lhes “saúde e sorte”.

O Stadium vai funcionar com uma sala de café-pastelaria e também pronto a comer, e com uma sala de refeições aberta das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 22h00 com serviço à carta.

O espaço do restaurante tem capacidade para 45 pessoas, sendo que a parte do pronto a comer dispõe de 35 lugares sentados. O Stadium vai ter também uma esplanada com cerca de 40 lugares.

Este novo espaço vai estar aberto todos os dias a partir das 07h30, sendo que ao domingo encerra às 15h00 e às segundas-feiras às 19h00.

Levantando um pouco o véu sobre um futuro próximo, Paulo Santos avançou que este novo espaço tem como especialidade a Francesinha do Rio, “faz parte de um projeto que ainda está em nascença, mas que esperemos que seja a 13.ª valência do grupo. Os Sabores do Rio encontra-se num processo de certificação e registo e vai ter vários produtos em vários estabelecimentos do Grupo na área da restauração. Pensamos concretizar este projeto lá para abril do próximo ano”.

Para além da Francesinha do Rio, no Stadium poderá ainda deliciar-se com o Bife à Stadium, Picanha, Secretos de Porco, Grelhada Mista, Bitoques e Hambúrgueres Artesanais. Se estiver mais virado para o peixe pode contar com os Choquinhos, o Bacalhau c/ Natas e os Hambúrgueres de Salmão.

Agora está na hora de lhe fazer uma visita. Bom apetite!






.


617 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom
Lino Martins - site
Lino Martins - site

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

onde comer

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
telefonesuteis.jpg

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
bottom of page