• comercioenoticias

GRUPO ACXXI INAUGURA OFICINA MULTIMARCAS NO CARREGADO


No próximo sábado, 11 de janeiro, o grupo ACXXI irá abrir no Carregado, concelho de Alenquer, uma nova oficina multimarca especializada em serviços de reparação e manutenção de todo o tipo de semi-reboques e veículos pesados.

Com um investimento de cerca de 120 mil euros esta nova oficina, localizada no Parque industrial Saramago Núcleo I, no Carregado, irá inicialmente criar 10 postos de trabalho.

Trata-se uma oficina multimarcas especializada em serviços de reparação e manutenção de todo o tipo de semi-reboques e veículos pesados, nos sistemas de travagem, componentes elétrico-pneumáticos, eletrónicos, suspensão pneumática e hidráulica, chassi, carroçaria e equipamentos especiais.

A empresa irá lançar uma campanha especial de abertura com a oferta de filtro de óleo e par de escovas na revisão do veículo pesado e para os semi-reboques um preço especial na substituição das pastilhas.

Com a sede localizada em Turquel, no concelho de Alcobaça, o Grupo ACXXI foi criado há 15 anos e agrupa uma série de empresas (ACMANutenção; TQ Seguradora; Meridi; Assivepe; TraidAC; ACtoRent; Experteficaz e A.Coelho), ligadas ao ramo dos pesados, contando com oficinas em Turquel (Alcobaça), Oiã (Oliveira do Bairro), Mangualde, Perafita (Porto) e agora no Carregado (Alenquer).

Equipado com as mais modernas ferramentas de diagnóstico multimarcas para camiões e semi-reboques a estratégia do Grupo ACXXI é direcionada no sentido de estar próximo do cliente com o intuito de o satisfazer através da prestação de um serviço de qualidade.

342 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/25/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias