- comercioenoticias
GNR INVESTIGA CAÇADA NA TORRE BELA, EM 2020 QUE LEVOU À MORTE DE 540 ANIMAIS, E JÁ DETEVE UM HOMEM

O Comando Territorial de Lisboa, através do Núcleo de Investigação de Crimes e Contraordenações Ambientais (NICCOA), sob orientação do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa Norte, hoje, dia 12 de julho, deteve um homem de 53 anos por posse de munições proibidas e aprendeu diversos documentos, nos distritos de Lisboa, Santarém e Portalegre.
Na sequência de uma investigação que decorre relacionada com a caçada que ocorreu na Herdade da Torre Bela, na freguesia de Alcoentre, concelho de Azambuja, em dezembro de 2020, que levou à morte de 540 animais, os elementos do NICCOA deram cumprimento a 14 mandados de buscas, seis domiciliárias e oito em empresas, nos distritos de Lisboa, Santarém e Portalegre.
PUB.
No decorrer desta operação foram apreendidos diversos documentos relacionados com a investigação, tendo ainda sido detido um homem de 53 anos por posse de munições de calibre proibido.
Esta ação contou com o reforço da estrutura de investigação criminal dos Comandos Territoriais de Lisboa, Santarém e Portalegre, e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).
PUB.