top of page

Periodicidade: Diária

2/22/2024

  • comercioenoticias

GNR DETEVE DOIS HOMENS POR FURTOS E TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES


Dois homens de 47 e 50 anos de idade foram detidos no passado dia 5 de junho, por militares da GNR do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coruche, por tráfico de estupefacientes e por furtos, em Samora Correia, no concelho de Benavente.

No âmbito de uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes e furtos, que decorria há cerca de dois anos, os militares da GNR realizaram diligências policiais que permitiram desmantelar uma rede de tráfico de estupefacientes, que operava no concelho de Benavente.

No seguimento da ação foi dado cumprimento a dois mandados de detenção e seis mandados de busca domiciliária, nas localidades de Porto Alto e Samora Correia, culminando na detenção dos dois homens e na apreensão de 4 000 doses de liamba, 519 doses de heroína, 376 doses de cocaína, 37 755 euros em numerário, diversas bicicletas furtadas e diverso material furtado.



A ação contou com o reforço de militares dos Postos Territoriais e das valências do Destacamento Territorial de Coruche, da Estrutura de Investigação Criminal (SIIC) do Comando Territorial de Santarém, do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém e de militares da Unidade de Intervenção (UI).

Os detidos foram constituídos arguidos e presentes ao Tribunal Judicial de Santarém, onde lhes foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.


310 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page