top of page

Periodicidade: Diária

5/28/2023

  • comercioenoticias

GNR DETÉM QUATRO JOVENS EM ÓBIDOS POR FURTO EM ARMAZÉM


Militares da GNR Posto Territorial de Óbidos, ontem, dia 1 de março, detiveram em flagrante quatro jovens, com idades compreendidas entre os 23 e os 26 anos, por furto em armazém, no concelho de Óbidos.

Na sequência de uma denúncia de um popular de que estaria a ocorrer um furto num armazém, os militares deslocaram-se de imediato ao local e detetaram em flagrante o quarteto a furtar diverso material relacionado com a prática desportiva de paintball, tendo sido detidos.


PUB.


Esta ação culminou com a recuperação de diversos artigos, no valor estimado de 3 100 euros, que se encontravam na posse dos detidos, nomeadamente 14 marcadores de paintball, 14 botijas de ar comprimido com regulador, dois fatos de padrão camuflado e duas caixas com um total de 2 000 bolas de paintball.

Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.


PUB.


87 visualizações0 comentário

onde comer