• comercioenoticias

GNR DE CORUCHE DETEVE QUATRO HOMENS POR FURTOS COMETIDOS EM PORTUGAL E ESPANHA


Quatro homens, com idades compreendidas entre os 19 e os 41 anos, foram na passada quinta-feira, 15 de outubro, detidos pela GNR de Coruche, pela prática de diversos crimes de furto, em Espanha e Portugal.

Após um abastecimento de combustível seguido de fuga na localidade de Biscainho, concelho de Coruche, os militares localizaram e intercetaram o veículo em que os suspeitos circulavam, tendo as autoridades constatado que tinham na sua posse duas matrículas falsas que utilizavam para cometer os crimes.

No ato da fiscalização, verificou-se também que os suspeitos tinham na sua posse vários objetos embalados e etiquetados, nomeadamente vestuário, perfumes, equipamentos informáticos e eletrónicos, entre outros, sem que soubessem justificar a sua proveniência.


PUB.


Das diligências policiais e do intercâmbio de informação com as autoridades espanholas, foi possível apurar que os detidos tinham antecedentes criminais por furtos qualificados, e que os objetos que tinham na sua posse eram provenientes de furtos em Portugal e Espanha, ascendendo a um valor de 3 400 euros.

Os detidos foram presentes, no dia 16 de outubro, ao Tribunal Judicial de Santarém, ficando sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coruche.


PUB.


65 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/30/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias