• comercioenoticias

GNR DA BENEDITA ENCERRA RESTAURANTE EM TURQUEL QUE SE ENCONTRAVA EM FUNCIONAMENTO


A GNR da Benedita, anteontem, dia 10 de fevereiro, encerrou um restaurante que se encontrava em funcionamento com oito pessoas no seu interior, violando as normas em vigor para a contenção da pandemia e redução do risco de contágio da Covid-19, na localidade de Turquel, no concelho de Alcobaça.

Na sequência de uma denúncia, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, encontrando no interior do estabelecimento sete clientes e uma funcionária. O estabelecimento foi encerrado e foram elaborados nove autos de contraordenação: oito por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário e o outro ao proprietário, por violação da suspensão de atividade de prestação de serviços em estabelecimento aberto ao público.


PUB.


Desta ação resultou ainda a notificação de um indivíduo para abandonar o território nacional por se encontrar em situação irregular no país.

A GNR recorda que, de acordo com as medidas impostas pelo estado de emergência face à evolução da situação epidemiológica do país, encontram-se suspensas as atividades de comércio a retalho e de prestação de serviços em estabelecimentos abertos ao público, ou de modo itinerante, com exceção daquelas que disponibilizem bens de primeira necessidade ou outros bens considerados essenciais.


PUB.


827 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom
</